Orgãos Sociais

AJL – Associação de Jazz de Leiria

Estrutura

A AJL, através da participação dos sócios e eleição dos seus representantes, atua diariamente tentando cumprir a sua missão.

A associação encontra-se estruturada de modo a potenciar os valores de serviço, colaboração e comunidade subjacentes à ideia da sua constituição e ao sentido de determinação e eficiência da sua atuação.

Orgãos Sociais

A Assembleia Geral, constituída por todos os Associados, é o órgão máximo da Associação, com competência para deliberar sobre todos os assuntos respeitantes à sua actividade e para eleger os órgãos sociais obrigatórios.

A Direção, a quem compete dirigir a Associação e assegurar a prossecução dos seus objetivos.
O Conselho Fiscal, que procede ao exame e à fiscalização das contas da Associação e verifica o cumprimento dos deveres legais e estatutários.